segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mulher ao volante, perigo constante!

.
Já dizia o ditado e, pelos vistos, é bem verdade...! E eu, infelizmente, sou a prova viva disso mesmo. Por exemplo... ainda no outro dia, fui de um super mercado ao outro com o travão de mão levantado... o caminho todo! E ainda me perguntava porquê que o estúpido do carro não andava como devia, "ah e tal, já está a precisar de reforma", quando afinal.... txanan! Parece que afinal a culpa era mesmo minha... outro exemplo? Tentar arrancar com a quarta mudança metida: muito bom, mesmo... para quem estivesse a ver, claro. Ou ainda querer reduzir de terceira para segunda perto de uma rotunda e meter a quarta....... um espectáculo, digo eu! Enfim, e como estas pérolas há muitas mais, que por agora não me lembro, mas à medida que elas forem acontecendo eu vou registando.... só para mais tarde me rir um bocadinho!
.
Maria Jorge, o Às do volante...!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário