domingo, 8 de agosto de 2010

Madeira: here we go!

Ora pois é! Vai-se a ver e estou de férias! Vai-se a ver e afinal passei a História d'Arte com 14 (muito orgulho e emoção!!)! Vai-se a ver e até já fui 15 dias ao Algarve! E vai-se a ver e agora estou na Madeira!

É verdade, "não há nada como o realmente", já dizia alguém, e uma pessoa tem que aproveitar, que já não vai para nova (ah e tal, as minhas cruzes e não-sei-quê) então, vai daí e toca a andar, rumo à ilha da Fátinha e do Cri-Cri...

Decidi fazer esta viagem há já algum tempo, com a minha amiga Joana e irmão dela (Rui para a familia e amigos, Jakim José para os restantes), e pronto, cá estamos. Fizemos a viagem dia 6, sexta feira, e apesar de uns pequenos contratempos, em relação ao peso das malas correu tudo sem problemas (uma pessoa quer trazer tudo e tudo e tudo, e "ai que isto faz falta" e "ai que isto fica tão bem com aquilo" e ai jesus e pronto -.-' já foste, quando dás por ela já vais nos 28 quilos e o limite eram os 20... mas tudo bem, nada que não se resolva!) Houve até direito a algumas surpresas bastante agradáveis no aeroporto e tudo! (ai David Fonseca, David Fonseca!! ). Vim a dormir a viagem quase toda, pelo que só sei que quando adormeci estava em Lisboa e que quando acordei estava na Madeira... já o resto do dia foi calmo, foram-nos buscar ao aeroporto, viemos para casa do Rui (que vive cá) e foi basicamente dedicado a arrumar as coisas e a descansar, que a viagem tinha sido cansativa (apesar de ter vindo a dormir!)

Hoje, dia 7, passamos a manha a dormir e a apanhar banhos de sol no Terraço e a tarde nas piscinas naturais de "não-sei-onde-que,-sou-péssima-com-nomes" e foi basicamente isso. O melhor mesmo, para mim, foi o final do dia, em que jantámos sopinha a ver um filme... final de dia calminho mas bastante agradável! Amanhã vamos à Praia dos Reis Magos, e vamos lá ver se o tempo se apresenta melhor que hoje! Assim que puder vou pondo aqui as fotos dos dias, mas hoje já não, que tenho sono e quero dormiiiiir!

M. J. riu-se bastante quando o Rui chamou "Totilman" à marca "Throttleman", mas já recuperou!

Sem comentários:

Enviar um comentário