quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje é um daqueles dias em que a vontade para fazer qualquer coisa que seja fugiu.... passei a tarde a dormir, agora que acordei não tenho vontade de ter acordado, queria continuar a dormir por mais e mais tempo, não quero sair da cama, nem mesmo para ir à casa de banho, não quero ir fazer o jantar, mas estou cheinha de fome, não me apetece pegar nos trabalhos, não me apetece desfazer as malas e arrumar o quarto, não me apetece estudar, não me apetece ouvir musica, não me apetece ver televisão, não me apetece atender chamadas, não me apetece responder a mensagens, não me apetece lembrar que há pessoas lá fora deste quarto e desta casa, não me apetece falar com as pessoas. Começo a ficar farta das pessoas. De algumas pessoas.
Apetecia-me adormecer e ficar a dormir até ser outro dia qualquer, que não hoje, que não nesta semana, em que não houvessem problemas para me preocupar... acho que me vou virar para o outro lado e voltar a tentar adormecer....

Sem comentários:

Enviar um comentário