sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Elevadores

.

Ando a fazer um trabalho que me tira do sério. Não tenho a mínima paciência para o fazer, mas tem de ser feito. E enquanto pesquisava na internet a palavra "elevadores", encontrei um textinho sobre os mesmos que me pareceu bastante interessante, e que sugere 25 actividades para se fazer dentro deles (e não, não inclui posições sexuais). Pois então que era o seguinte:
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um toque no ombro dela e finja que não foi você.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Ofereça-se para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de algum tempo deixe a porta fechar e diga: "Olá Zé! Como é que vais?"
5) Deixe cair a sua caneta e espere até que alguém se ofereça para apanhá-la; então aí grite: "Ei, é minha!"
6) Traga uma câmara e tire fotos a todos no elevador.
7) Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar, pergunte se marcaram hora.
8) Leve um Banco Imobiliário e pergunte às pessoas se elas querem jogar.
9) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas também ouviram um tique-taque.
10) Finja ser uma hospedeira e reveja os procedimentos de emergência com os passageiros.
11) Pergunte: " Você sentiu isso?"
12) Fique mesmo perto de alguém, fungando pelo nariz de vez em quando.
13) Quando a porta se fechar, diga: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
14) Mate moscas que não existem.
15) Diga às pessoas que você pode ver a aura delas.
16) Grite: "NINGUÉM É DE NINGUÉM...!! e apague as luzes",
17) Faça caretas enquanto bate dolorosamente na sua própria testa e murmure: "Calem a boca, vocês todos, calem a boca!".
18) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha lá para dentro, pergunte: "Têm ar suficiente aí dentro?"
19) Fique quieto e parado no canto do elevador, virado e observando a parede.
20) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
21) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.
22) Pegue num estetoscópio e ausculte as paredes do elevador.
23) Faça barulhos de explosão com a boca quando alguém apertar um botão.
24) Encare outro passageiro por um tempo, e diga: "Estou usando meias novas".
25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".

Enfim, eu acho que é bonito. Da próxima vez que me lembrar de ir a um centro comercial, já sei como me entreter, se não houver saldos em lado nenhum... Gosto especialmente do ponto 24 - o das meias - e do 15 - o das auras. Agora é esperar pela oportunidade. Num futuro próximo, quiçá perto de si...!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário