sexta-feira, 28 de agosto de 2009

.
Hoje cheguei a casa lá para as sete da tarde, tão cansada como se tivesse passado o dia a puxar carroças de palha, e lá me fui deitar para a minha sagrada sesta. Quando acordei, já às onze da noite, tinha na mesinha de cabeceira um presente do meu irmão - que voltou agora das suas férias - embrulhado em forma de rebuçado, com uns laçarotes todos bonitos. Enfim, querido que só ele! Era uma vela quase gigante, com cheiro a baunilha, toda bonitinha. Diz ele que é só porque o meu quarto cheira mal, mas eu sei que na verdade é só porque ele gosta de mim. Ok, se calhar o meu quarto até cheira mal, mas eu vou-me limitar à ideia de que ele gosta de mim e pronto.
E agora, às 2.56 da manhã, estou eu acordada a trabalhar que nem uma porca desalmada (bem, na verdade estou só a fingir que trabalho) e está ele no seu quarto a falar enquanto sonha. Tão giro. Acho que vou lá puxar por ele....... Muahahah!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário