sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Óh óh!

.
Por mim, era uma destas. Sem tirar nem pôr: assim roxinha, brilhante, linda... óh óh! Bem que podia ficar a pé nas subidas, mas pelo menos ficava a pé com estilo... Quando eu era pequena, ainda andava na primária, tinha um carro destes, na cor creme. E era lindo: era preciso empurrar de vez em quando, chovia lá dentro, passava por cima de qualquer buraco e fazíamos rally com ele de vez em quando... Chamávamos-lhe a "Catrela", nunca percebi bem porquê, mas deve ser alguma referência ao modelo (renault 4L) - afinal de contas era pequena de mais para entender o que fosse além de "isto é um carro, e serve para te ir buscar ao infantário". Mas era lindo e eu gostava muito dele. Até que foi vendido e comprámos um carro novo, e nunca mais me lembrei da Catrela, só tinha olhos para o (agora não tão) novo Mitsubishi. Agora, cada vez que passo por uma Catrela na rua, fico com vontade de voltar a ter uma, desta vez conduzida por mim. E é como digo... até podia ficar ficar a pé nas subidas... mas ao menos ficava a pé com estilo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário