segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pelas palavras de outro alguém

"O amor é um lixo muito grande. ...mas chega o dia em que nos fartamos e desistimos. O dia em que percebemos que estamos cheios do não e do não sei. O dia em que o nosso coração não pode partir mais. O dia em que tudo o que está acumulado bate em nós como uma nuvem de poeira e nos faz chorar por tudo que tivemos e pelo nada que temos. O dia em que deixamos de ouvir música lamechas - aquela música lamechas - porque não vale a pena nem valem as lágrimas. O dia em que nos faz perceber que há mais pessoas no mundo. O dia em que já não vale o esforço, já nada compensa esse esforço. O dia em que o sorriso custa a sair e custa ainda mais perceber e explicar porquê. O dia em que nos cansamos de estar sempre em segundo plano. O dia em que já não explicamos nada porque não dá, porque ninguém nos vai perceber. O dia em que nos lembramos de O esquecer. O dia em que percebemos que Ele não arrisca porque não gosta. O dia em que ousamos pôr-nos em primeiro lugar. O dia em que não deixamos mais que nos quebrem. Talvez hoje seja esse dia."
daqui: http://janaotesintoemmim.blogspot.com/2010/05/e-esse-dia-tarda-mas-nao-ha-de-falhar.html - vale a pena ir lá ver, porque é bem bonito.
E agora pelas minhas...
Acho que me estragaste. Estragaste a maneira como eu via o mundo, como eu via as pessoas, como eu entendia a vida. Merda, estragaste tudo, tu. E com que direito?!

Sem comentários:

Enviar um comentário