domingo, 31 de outubro de 2010

Pequenas crianças que por aí andam a tocar à minha campainha...

Eu sei que também já andei neste dia (há muitos anos atrás) por aí vestida de fantasminha e de bruxa e de sabe lá Deus que mais, a chatear as pessoas e a pedir rebuçados, e era tudo muito engraçado e muito giro, e sentia-me uma rebelde por andar na rua de noite só com os meus amigos no auge dos meus 9 anos e rebéubéubéu pardais ao ninho... sim senhor, era tudo muito engraçado.. Mas caramba, não estava a chover a potes!! Onde é que estes pais andam com as cabeças, também?! Era enfiar-lhes o pijaminha e ir tudo seguidinho prá camita...! Não era mais engraçado? Eu achava, pá... é que isto de ouvir o meu pai berrar "NÃO TEMOS NADA PRA VOCÊS" cada vez que a campainha toca, também não tem piada nenhuma... é só mesmo por isso...!

Sem comentários:

Enviar um comentário